De acordo com o comunicado, o cancelamento da agenda do ex-mandatário deve-se as manifestações que serão realizadas na Avenida Paulista, em São Paulo
Foto: Reprodução/Redes Sociais (@jairbolsonaro)
A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Paraíba, que aconteceria na sexta-feira (16), foi adiada. Em nota compartilhada nas redes sociais, a sigla afirmou que o cancelamento da agenda do ex-mandatário no estado deve-se as manifestações que serão realizadas na Avenida Paulista, em São Paulo, prevista para o dia 25 de fevereiro.
“Em função dos acontecimentos que ocorreram na semana passada, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na Avenida Paulista para apresentar a verdade dos fatos”, diz a nota.
O comunicado ainda frisa que “por causa da logística que envolve um evento dessa magnitude na capital paulista, o presidente decidiu transferir a sua vinda à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira”, adiciona. A legenda pediu ainda que paraibanos compareçam ao evento de Bolsonaro na capital paulista ou manifestem seu apoio via rede social.
Para além, o cancelamento da agenda coincide com a operação da Polícia Federal (PF), no qual o ex-presidente é investigado junto com a sua cúpula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário