Formação do sétimo paredão foi desenhada após uma complexa dinâmica, envolvendo big fone, divisão da casa em grupos e prova de bate e volta
Jamile Amine / bahia.ba/entretenimento
Foto: TV Globo
Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho se enfrentam no sétimo paredão do Big Brother Brasil 24, após uma complexa dinâmica encerrada na noite de domingo (4).
O processo começou com Davi atendendo o big fone, depois de quatro dias de “plantão”. Ao ouvir a mensagem, o baiano descobriu que ganhou a imunidade e foi orientado a distribuir nove pulseiras vermelhas.
Nesta etapa, o brother indicou seus maiores desafetos na casa: MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin. Ele deixou de fora, entretanto, Wanessa, com quem teve uma conversa recente para “acertar os ponteiros”.
Com a distribuição das pulseiras, ele acabou dividindo a casa em dois grupo, sendo o segundo formado por ele próprio, Alane, Beatriz, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa.
Na sequência, o anjo Matteus, que era autoimune, imunizou também Deniziane, que era um dos alvos da mira da líder Fernanda.
A carioca, então, escolheu colocar Beatriz ao paredão, descartando as indicações de Alane e Yasmin que estavam na mira.
Depois de definido o voto da líder, a casa fez suas indicações em votação aberta. Os participantes com pulseira tiveram que se reunir para decidir um alvo do grupo oposto. Esta dinâmica colocou Juninho na berlinda, entre os com pulseira. Do outro lado houve um empate entre Alane e Isabelle. O desempate, então, coube à líder, que preferiu salvar a manauara e colocar a rival Alane na berlinda.
Em uma nova etapa, no confessionário, cada grupo teve que votar entre si. Desta vez Isabelle não escapou e acabou sendo a mais votada no grupo sem pulseira. Já Marcus Vinicius foi o mais votado entre os com pulseira.
Vencendo a prova bate e volta, Marcus Vinicius escapou, enquanto Alane, Isabelle e Juninho se juntaram a Beatriz no sétimo paredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário