Familiares da ex-jogadora classificam Ricardo Mendes como "indigno" por ter influência na morte dela após a descoberta de uma traição e um filho fruto de uma relação extraconjugal
Foto: Reprodução/Instagram (@walewska.oliveira)
A família de Walewska Oliveira entrou com uma ação judicial para que o marido da ex-atleta, Ricardo Mendes, não tenha direito ao seguro de vida deixado pela ex-jogadora. Familiares alegam que o então companheiro de Walewska é “indigno” de receber o valor por ter influência direta na morte dela.
O seguro deixado por Walewska é de R$ 1,3 milhão. A quantia é destinada a Ricardo e a mãe dela, Maria Aparecida Moreira. No processo, a família da ex-jogadora apresentou as cartas deixadas pela empresária antes de cair do 17º andar. Além do valor, estão em jogo também 23 imóveis da empresa que Walewska tinha.
Nos documentos, Walewska cita a insatisfação com o marido após descobrir uma traição e um filho fruto de uma relação extraconjugal. Em uma entrevista, a madrinha da ex-atleta, Virna Dias, chegou a afirmar que a descoberta da traição teria sido fator motivador para a morte da amiga.
A indenização aos beneficiários designados por Walewska só será paga em caso de morte por acidente aéreo ou acidental. O caso da atleta, que segue sob investigação, está enquadrado na segunda opção. Os advogados de Ricardo Mendes estão resolvendo os trâmites legais com a empresa seguradora para liberar o valor da herança.
O montante só será liberado após a conclusão do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário