Galáticos Online **Foto: Gabriel Aponte
Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira sofreu a virada da Colômbia e perdeu por 2 a 1 pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil vencia por 1 a 0, mas com dois gols de Luis Diaz no segundo tempo, a Canarinha saiu com a derrota no Estádio Metropolitano.
O gol da Seleção foi marcado por Raphinha logo no começo da primeira etapa. Até o intervalo, a equipe brasileira ficou com mais posse de bola, mas levou pouco perigo ao gol adversário.
Na segundo etapa, o cenário foi diferente por parte da Colômbia, com os mandantes criando muitas oportunidades e podendo até aumentar o placar.
As duas vezes que o atacante colômbiano balançou as redes comoveu toda a torcida que marcou presença no estádio, uma vez que, o pai do jogador, que havia sido sequestrado e foi resgatado ainda este mês, estava nas arquibancadas torcendo pelo seu filho.
Colômbia: Vargas; Muñoz, Sánchez, Lucumi, Machado; Carrascal (Richard Rios), Castaño (Jefferson Lerma), James Rodríguez, Uribe (Sinisterra), Luis Diaz e Borré (Córdoba).
Brasil: Alisson; Emerson, Marquinhos, Gabriel Magalhães (Douglas Luiz), Renan Lodi (Pepê); André, Bruno Guimarães, Raphinha, Gabriel Martinelli, Rodrygo (Paulinho) e Vini Jr (João Pedro).
Após o resultado, o Brasil caiu para a quinta colocação, com sete pontos, e a Colômbia subiu para a terceira, com 9. A competição é liderada pela Argentina, que tem 12 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário