> TABOCAS NOTICIAS : Preta Gil revela que decidiu separar do ex-marido quando estava na UTI: Focada em me cuidar

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Preta Gil revela que decidiu separar do ex-marido quando estava na UTI: Focada em me cuidar

"Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando", disse a cantora em um bate-papo no programa “Angélica: 50 & Tanto”
Foto: Reprodução/ redes sociais
A cantora Preta Gil revelou que decidiu se separar do ex-marido, Rodrigo Godoy, enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante seu tratamento contra um câncer no intestino. A filha de Gilberto Gil contou sobre o momento durante a participação no programa “Angélica: 50 & Tanto”.

Na atração, Preta alega que, em paralelo ao quadro de saúde delicado, vivia também uma crise conjugal. Ela pontuou que a decisão veio após passar por um quadro de assepssemia.

“Comecei imediatamente uma atitude muito focada em me cuidar. Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal no meu casamento que por conta do diagnóstico tinha sido estancada momentaneamente”, disse a voz de “Sinais de Fogo”.

“Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma assepssemia. Quando voltei, e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”, completa.

O casamento de Preta Gil com Godoy chegou ao fim em 2023. O ex-casal subiu ao altar em 2015. Sobre a traição descoberta por ela, a mãe de Francisco Gil disse ainda que o ex-marido manteve a relação extraconjugal com Ingrid Lima, sua ex-amiga e stylist, por sete mestes até o fim do casório.

“Contrariando a tudo e a todos, resolvi me separar do meu marido na UTI. Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para dentro da minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário