Braço direito do cantor, ela lutava contra o Alzheimer havia alguns anos
Foto: Reprodução/Redes sociais
Secretária do Rei Roberto Carlos por quase 40 anos, Carmosina Silva, mais conhecida como Carminha, morreu aos 83 anos na tarde de sábado (23), no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Há anos ela lutava contra o Alzheimer. As informações são do portal g1.
O sepultamento será neste domingo (24) no Cemitério Jardim da Saudade, na capital fluminense.
Carminha foi, por muitos anos, o braço direito do cantor. Era ela quem recebia os presentes dos fãs e os entregava diretamente para o Rei, que a costumava chamar de ‘anjo da guarda’.
“Ela era as mãos e os pés do Roberto. Tudo o que era relacionado a ele, era a Carminha quem resolvia”, disse a assessoria do cantor.
Em abril de 2022, Roberto Carlos chegou a fazer uma homenagem à ex-secretária, que também era muito querida pela mãe do cantor.
“Hoje é o aniversário da Carminha. Para quem não a conhece, Carminha é uma pessoa muito importante na vida e carreira de Roberto Carlos, tendo trabalhado como sua secretária desde a década de 70! Muito querida por todos da equipe nós do Site Oficial RC queremos prestar aqui nossa homenagem. Parabéns Carminha! Feliz Aniversário”, disse o Rei, na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário