> TABOCAS NOTICIAS : Idosa de 92 anos escreve livro à mão para netos e viraliza

domingo, 20 de agosto de 2023

Idosa de 92 anos escreve livro à mão para netos e viraliza

Dona Zuleide Dória, a idosa de 92 anos, mostra com orgulho o livro que escreveu à mão  
Fotos: reprodução /AloAloBahia
Sonhos são para ser realizados e essa idosa de 98 anos está escrevendo um livro à mão para deixar como memória para os netos. A iniciativa dela encantou nas redes sociais. Sem familiaridade alguma com o computador, ela não pensou duas vezes para fazer o que tanto queria. Devagarinho, as lembranças são transformadas em letras no papel com incentivo das netas. Por Renata Giraldi / SNB

Depois de criar os cinco filhos e ajudar com os netos e bisnetos, Dona Zuleide Dória, que mora em Salvador (Bahia), resolveu se dedicar a escrever o livro sobre a vida dela à mão mesmo. A história viralizou com 57 mil curtidas, 3 mil compartilhamentos e 630 comentários no Twitter.

“Uma história legal que eu escrevi é a de que eu encontrei uma pessoa que acho que Deus mandou para mim, que foi meu marido. Eu me encontrei com ele, me casei, fui feliz, tive meus cinco filhos”, disse a idosa que agora se diverte com ao escrever o livro à mão. Leia tudo no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário