Foto: Reprodução
Os pilotos Érico Veríssimo da Rocha, 38 anos, e André Veríssimo Cardoso morreram neste domingo (27) durante um grave acidente enquanto corriam na etapa de Cascavel da Moto1000GP, classe do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Por G1 / Jornal Correio
André escorregou da moto ainda na primeira volta da corrida e ficou no meio da pista. Ele ainda levanta o braço e acena para os outros pilotos, que continuam acelerando. Érico, que seguia atrás de outros dois pilotos, não viu o piloto na pista e o atingiu com força. André foi arremessado para a lateral da pista, quase sendo atropelado outra vez por um terceiro piloto.
André Veríssimo (esq.) e Érico Veríssimo Rocha (dir.)
Os pilotos foram atendidos pela equipe médica da prova. A morte de Érico foi constata logo após o cancelamento da corrida. “O Moto1000GP lamenta profundamente informar o falecimento do piloto Érico Verissimo da Rocha após grave acidente durante a quarta etapa do campeonato, que estava sendo realizada no Autódromo Internacional de Cascavel. Após o acidente o piloto, que foi encaminhado para tratamento hospitalar seguindo todos os protocolos da modalidade em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi constatado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário