O goleiro do PSG, Keylor Navas e a esposa Andrea deram teto, roupa e alimento para 30 refugiados ucranianos
Foto: reprodução Instagram
E os bons e lindos exemplos em prol da Ucrânia só aumentam! Dessa vez, nos orgulhamos com a notícia de que o goleiro Keylor Navas, do PSG, abrigou aproximadamente 30 refugiados ucranianos na própria casa, em Paris.
O atleta costa-riquenho e a esposa instalaram camas em um cômodo, até então usado como sala de cinema, para receber um grupo que deixou a Ucrânia para fugir da guerra com a Rússia. Todos os refugiados abrigados por Keylor e a esposa, Andrea Salas, foram resgatados durante uma missão humanitária liderada por uma associação de ciganos. Por Monique de Carvalho/ SNB
Eles foram até Cracóvia, na Polônia, para levar alimentos e transportar parte das pessoas para Barcelona. O goleiro e a esposa ficaram sabendo dos esforços e ofereceram abrigo.
“Mãos que doam nunca estarão vazias”
Keylor e Andrea não se manifestaram publicamente sobre o assunto. No entanto, a esposa do goleiro do PSG tem mostrado engajamento com a causa.
Há duas semanas, ela fez uma publicação no Instagram em que pede doações de alimentos para crianças ucranianas.
“Mãos que doam nunca estarão vazias”, escreveu, ao divulgar a campanha de uma instituição.
“Podemos ajudar essas crianças, algumas com a mãe, outras não, jovens sozinhos, apenas com suas roupas, que foi a única coisa que conseguiram levar. Nós podemos fornecer qualquer alimento não perecível, roupas, itens de higiene etc.”, completou. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário