Já está sob a guarda da polícia à disposição da justiça em Guanambi, o acusado do duplo homicídio que chocou a região. As investigações da Polícia Civil, com o importante apoio da PM, conseguiu em tempo recorde chegar ao acusado de ter matado a mulher de 42 anos e a filha de 16. Os corpos das duas foram achados em um riacho, na BR-030, Zona Rural de Guanambi, no Centro Sul Baiano, no domingo (12). A prisão do suspeito do crime, se deu nesta segunda-feira (13).
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Hudson Barcelos, responsável pela condução das investigações, houve a confissão do crime e o acusado declarou a motivação foi sexual, embora o estupro não tenha sido consumado. Ele disse ainda que se utilizou de um tijolo achado no meio do mato para golpear as vítimas. Autuado em flagrante, Marco Aurélio da Silva disse que o motivo de ter assassinado as duas mulheres indefesas a tijoladas, teria sido o receio de ser denunciado.
O jornal O Eco noticiou aqui, que a mulher de 42 anos foi identificada como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e a adolescente, Ana Julia Teixeira Fernandes. Os corpos foram encontrados com marcas de pedradas. Testemunhas informaram que as vítimas iam para o Sítio, quando foram atacadas. A Polícia Civil informou que os laudos não indicam que elas foram vítimas de violência sexual, apesar das suspeitas iniciais, pois, na cena dos crimes, as vítimas estavam sem as roupas. O próprio autor confirma que a intenção seria estupra-las, no entanto, talvez pela reação das duas, resolveu mata-las e abandonar o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário