Na última quarta-feira (22), vídeos de dois jogadores do Goytacaz, do Rio de Janeiro, cedendo escanteios ao Serrano viralizaram na internet e logo causaram polêmica. A suspeita é de que ambos estejam envolvidos em esquemas de apostas. Nesta sexta (24), o clube carioca comunicou o afastamento de atletas, mas sem confirmar nomes.
Os dois que aparecem nos vídeos são o zagueiro Daniel da Costa, o 'Paraíba' (camisa 3), e o meia e camisa 10 William Pereira. Nas imagens, a dupla é vista em diversos momentos jogando a bola para escanteio em lances que não aparentavam tal necessidade. O Goytacaz foi derrotado pelo Serrano por 1 a 0.
Ao GE, o presidente Dartagnan Fernandes afirmou que sentiu algo estranho na partida desde o primeiro tempo. O mandatário declarou que esta é uma conduta que ele nem conseguia classificar. Galáticos Online**Foto: Divulgação
Eu tenho minha consciência tranquila, a diretoria tem a consciência tranquila. As medidas cabíveis que tínhamos que tomar já tomamos. Só não posso fazer nenhum tipo de acusação porque é uma coisa muito delicada. O vídeo mostra, mas eles amanhã podem dizer em depoimento que erraram. E agora? Então só o que o clube pode fazer é afastar. Não vamos relacioná-los para os próximos jogos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário