> TABOCAS NOTICIAS : No Mineirão, Juazeirense perde de 1 a 0 para o Cruzeiro

quinta-feira, 3 de junho de 2021

No Mineirão, Juazeirense perde de 1 a 0 para o Cruzeiro

por Glauber Guerra / BN
A Juazeirense perdeu de 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), no Mineirão, em confronto válido pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Cancão de Fogo fez um bom primeiro tempo e criou boas oportunidades, mesmo com menor posse de bola. Porém, o time do interior baiano esbarrou no goleiro Fábio. Já o Cruzeiro teve dificuldades para penetrar na área da Juazeirense. Foto: Viviane Moreira/Futura Press/Folhapress

Aos 18 minutos do segundo tempo, Bruno José recebeu bom cruzamento pela esquerda, achou espaço praticamente na pequena área, se jogou na bola e marcou o gol que decretou a vitória do Cruzeiro.

Para se classificar, a Juazeirense precisa vencer por dois gols de diferença no confronto de volta. Se superar o adversário por um gol, o duelo será decidido nos pênaltis. Já o Cruzeiro tem a vantagem do empate. A partida está marcada para a próxima a quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Antes do confronto de volta, Juazeirense e Cruzeiro têm compromissos. O Cancão de Fogo irá pegar o Itabaiana, domingo (6), às 16h, fora de casa, pela estreia na Série D, enquanto o time celeste enfrenta o Cruzeiro, no mesmo dia, às 18h15, novamente no Mineirão, pela segunda rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 1 x 0 Juazeirense
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Ronei Cândido Alves (TO)
Cartões amarelos: Patrik, Eduardo, Tony Galego, Guilherme Lucena, Mineiro e Kesley (Juazeirense); Rômulo, Stênio e Matheus Pereira (Cruzeiro)
Gol: Bruno José (Cruzeiro)

Cruzeiro: Fábio; Cáceres (Kleber), Wéverton, Ramon e Matheus Pereira (Kaiki); Matheus Neris, Rômulo (Matheus Barbosa) e Bruno José (Stênio), Bissoli, Airton e Rafael Sobis (Felipe Augusto). Técnico: Felipe Conceição

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Daniel Nazaré (Ian Augusto); Patrik, Sapé (Waldir), Waguinho, Clébson (Kanu) e Tony Galego (Martín Rivas); Kesley (Thauan). Técnico: Carlos Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário