Foto: Reprodução / Twitter
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo vai acionar a Federação Paulista de Futebol (FPF) pela aglomeração de torcedores do São Paulo nos arredores do Morumbi. Em meio à pandemia do coronavírus, centenas de pessoas recepcionaram o ônibus que levava a delegação do Tricolor para o estádio onde enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O clube paulista não se pronunciou oficialmente.
"Todas estas orientações que temos passado é de evitar aglomeração, respeitar a pandemia. É algo que vai nos trazer, seguramente, mais casos [de covid-19]. Não é aconselhável, não é correto. Isso só dá campo para a pandemia aumentar. Nós já temos manifestado preocupação com baladas, bares e restaurante; esta agora é uma preocupação adicional. É um absurdo que isto esteja ocorrendo", afirmou Edson Aparecido, titular da pasta, em entrevista ao site "Uol Esporte". "Vamos entrar em contato e discutir isso, evitar que aconteça de novo", completou.
O São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0 e se classificou com o placar agregado de 5 a 1 no confronto. Na semifinal do torneio nacional, o Tricolor vai encarar o Grêmio e os jogos do confronto estão previstos para acontecerem nos dias 23 e 30 de dezembro.
No Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o terceiro colocado com 36 pontos na tabela. No próximo domingo (22), às 16h, o Tricolor recebe o Vasco, novamente no Morumbi, pela 22ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário