> TABOCAS NOTICIAS : Atriz Nicette Bruno é internada com Covid-19

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Atriz Nicette Bruno é internada com Covid-19

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, foi internada após testar positivo para a Covid-19. O comunicado foi feito nas redes sociais das filhas da atriz, Barbara Bruno e Beth Goulart, na tarde deste domingo (29).

Segundo Barbara, Nicette passa bem e está em ventilação não invasiva. “Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid”, disse.

Ao final do vídeo, a filha e também atriz fez ainda um apelo pelo uso de máscaras e se solidarizou com todas as vítimas da pandemia.

Beth Goulart, segunda filha de Nicette Bruno com o ator Paulo Goulart, pediu pensamentos positivos e orações dos fãs para a mãe e para quem enfrenta as complicações da doença. “Mamãe vai sair dessa com muita força, fé e energia de luz que ela sempre teve. Deus tudo pode, eu creio”, comentou.  *CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário