> TABOCAS NOTICIAS : Livre no mercado, Jadson negocia para treinar no Athletico-PR

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Livre no mercado, Jadson negocia para treinar no Athletico-PR

Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians
Sem clube aos 36 anos após rescindir contrato com o Corinthians, o meio-campista Jadson negocia com o Athletico-PR para poder treinar no CT do Caju. A informação é da jornalista Nadja Mauad, do site "ge". O jogador deixou o clube paulista no início deste ano e não disputa um jogo oficial desde agosto de 2016.

Jadson começou a carreira no PSTC, de Londrina, mas ficou conhecido nacionalmente jogando pelo Athletico. O meia foi contratado pelo Furacão em 2001 e estreou no profissional dois anos depois. Ele foi um dos principais destaques da conquista do vice-campeonato brasileiro em 2004. No ano seguinte, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde permaneceu até 2012. De volta ao Brasil, ele vestiu as camisas do São Paulo, Corinthians. Em 2016, passou uma temporada no futebol chinês, atuando pelo Tianjin Tianhai e retornou ao Timão. A experiência no Alvinegro paulista rendeu dois títulos do Brasileirão, sendo eleito o craque da edição de 2015. Por pouco, ele não defendeu o Coritiba, arquirrival do Furacão, mas as negociações não avançaram.

O Athletico-PR é o 15° colocado na tabela do Brasileirão com 11 pontos. Nesse sábado (26), às 19h, o Furacão recebe a visita do Bahia, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada. O Tricolor encontra-se afundado na zona de rebaixamento na penúltima posição com nove pontos, um a menos do que o Coritiba, que é o 16° e está fora da degola. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário