> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA> Ex-presidente do PT-BA é candidato a vice contra prefeito da base de Rui

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ILHÉUS-BA> Ex-presidente do PT-BA é candidato a vice contra prefeito da base de Rui

por Lucas Arraz**Foto: Bahia Notícias
O ex-presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, foi confirmado como candidato a vice-prefeito em Ilhéus. Ele compõe a chapa que tem Cacá Colchões, do PP, como postulante à prefeitura. A dupla enfrenta a chapa da atual gestão, formada por também aliados do governador Rui Costa, com o prefeito Marão (PSD) e o suplente do senador Jaques Wagner (PT), o ex-deputado federal Bebeto Galvão (PSB). 

Na cidade, o PT recuou da candidatura própria com o empresário Nilton Cruz e decidiu apoiar o principal adversário do atual prefeito. O nome de Everaldo foi apresentado no processo de desistência da candidatura própria. 

"Não foi possível construir uma união [de candidatos da base de Rui] na cidade. O Cacá é uma liderança jovem que também quer ter o direito de construir um projeto de cidade, como também o prefeito Marão tem o pleito natural de ir para a reeleição. A disputa entre as alianças do PP e PT e PSD e PSB afasta a possibilidade de uma vitória do DEM em Ilhéus", disse. 

Como candidato, Everaldo defendeu construir um programa de turismo para Ilhéus e potencializar os investimentos do governo do estado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário