> TABOCAS NOTICIAS : Glória Maria divide opinião ao dizer que 'acha um saco' tema do racismo: 'Tudo é preconceito'

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Glória Maria divide opinião ao dizer que 'acha um saco' tema do racismo: 'Tudo é preconceito'

por Júnior Moreira Bordalo**Foto: Reprodução / Globo
A apresentadora Glória Maria virou um dos assuntos mais comentados da Twitter desta segunda-feira (28) por conta da repercussão de uma fala durante a live com a Glamurama, comandada por Joyce Pascowitch, na última sexta-feira (25). Na ocasião, a artista minimizou o debate atual sobre racismo.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, declarou. LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário