Foto: João Paulo Oliveira / Ag. Índio Guerreiro
A Covid-19 segue sendo um adversário difícil para o futebol brasileiro. Dessa vez, a doença atingiu o Baré, de Roraima, que teve cinco jogadores testados para a doença horas antes de enfrentar o Ypiranga-AP, pela preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.
De acordo com informações do clube do Norte, os atletas estão assintomáticos, foram isolados e estão fora da partida, marcada para este domingo (6), no estádio Canarinho, em Boa Vista. Os infectados foram os laterais-esquerdos Welleson e Rodrigo Mattos, o zagueiro Negueba, o volante Guilherme Bidu e o meia Cláudio Cacau.
"Apenas dois desfalques, estamos todos bem. O Negueba e o Welleson vinham buscando espaço no time, mas os demais já não iam para o jogo, porque estão contundidos. A gente pede de Deus proteção", disse o técnico Aderbal Lana.
O Ypiranga-AP está na capital de Roraima para a partida e tem 18 atletas na delegação. Todos testaram negativo para a doença.
A Série D do Campeonato Brasileiro conta com três times baianos: Vitória da Conquista, Bahia de Feira e o Atlético de Alagoinhas, atual vice-campeão baiano. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário