por Ulisses Gama / Milena Lopes
O Bahia anunciou na tarde desta segunda-feira (6) que o atacante Gustavo está deixando o Esquadrão. Em anúncio, o clube divulgou que o jogador foi vendido para o Incheon United, da Coreia do Sul.
A negociação foi de R$ 2,2 milhões referentes a 80% dos direitos econômicos do atleta. O jogador, de 23 anos, fazia parte do time de transição do Bahia, que foi desfeito durante a pandemia. O jogador tinha sido incorporado ao elenco principal, desde então.
Gustavo foi integrado a equipe Tricolor em 2019, vindo do Jequié, após o Campeonato Baiano do mesmo ano. Pelo Bahia, o atacante disputou 22 jogos e marcou três gols. Natural de São Paulo, o jogador iniciou a carreira no Grêmio Osasco, passou pelo Osasco Audax, pelo Nacional-AM e pelo Guarulhos antes de vir para o nordeste.
A ida do atleta para a nova equipe será confirmada assim que o visto de trabalho e a janela de transferência para a Coreia do Sul estiverem disponíveis. Segundo a publicação, Gustavo vai para São Paulo na próxima quarta-feira (8) para dar entrada nas documentações no consulado do país asiático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário