Foto: Arquivo Pessoal
Um dos vice-presidentes do Grêmio, Marco Bobsin recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (26) após 100 dias de internação. O dirigente deu entrada na unidade de saúde no dia 15 de março após testar positivo para o coronavírus. Ele está totalmente recuperado da doença e deixou o local ao lado do mandatário do clube gaúcho, Romildo Bolzan, e do vice de futebol, Paulo Luiz.
Bobsin foi um dos dirigentes gremistas diagnosticados com Covid-19, mas teve o caso mais grave. Ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Moinhos de Vento onde passou por longa recuperação com momentos de altas e baixas, inclusive passando por procedimentos para retardar a evolução da doença. No final de abril, ele teve os primeiros passos para a retirada dos aparelhos como auxílio para respiração até deixar o setor há pouco mais de um mês.
Marco Bobsin integra o Conselho de Administração do Grêmio desde janeiro deste ano. Foi a única mudança no quadro da diretoria de gestão do clube na eleição de 2019. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário