por Lucas Arraz / BN
Deputada federal pela Bahia, Dayane Pimentel (PSL-BA) elevou o tom ao falar que a insatisfação com o presidente e ex-aliado Jair Bolsonaro (sem partido) também chegou a Esplanada dos Ministérios. “Qualquer pessoa com raciocínio lógico percebe o quão difícil é lidar com a hipocrisia, o temperamento e as mentiras de Bolsonaro”, disse a parlamentar em entrevista ao programa Isso é Bahia, de A Tarde FM (103.9) e Bahia Notícias nesta terça-feira (28).
Eleita pela alcunha de “federal de Bolsonaro”, Dayane comentou que o presidente está “caindo cada dia mais”. “É algo para se comemorar”, argumentou. “Bolsonaro é uma pessoa desequilibrada e pode dever algo na Justiça que iremos descobrir”, completou.
O rompimento com a deputada ocorreu pela disputa pelo controle do PSL, ex-legenda do presidente (leia aqui). Pimentel não concordou com o movimento do presidente para colocar o filho Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara dos Deputados e ficou do lado da parcela do PSL que se voltou contra o presidente.
Na entrevista desta terça, Dayane também reafirmou a pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana. A parlamentar disse que está preocupada e quer acompanhar o andamento do governo federal e de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), mas deve ser candidata em Feira para ajudar o PSL a eleger vereadores na cidade: “Acredito que meu nome é um dos que deve enfrentar diretamente o atual prefeito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário