Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Uma mulher de 27 anos usou as redes sociais para denunciar que foi estuprada após ter a casa invadida em Caraíva, comunidade de Porto Seguro, cidade do sul da Bahia.
O homem suspeito do crime foi preso após ser encontrado com o celular da vítima. A denúncia foi feita por Maria do Carmo Ribeiro. Segundo a mulher, o crime ocorreu na terça-feira (21), por volta das 5h30.
Na postagem, ela conta que encontrou o homem por cima dela logo após acordar. Maria detalhou que o homem só parou com as agressões após ouvir o barulho feito pelo companheiro dela, que dormia em outro cômodo da casa.
De acordo com o G1, o homem fugiu por uma parte destelhada da casa. Em seguida, ainda enquanto o companheiro procurava pelo criminoso, Maria percebeu que o celular não estava mais dentro de casa. “Enquanto meu companheiro buscava voltei ao quarto e notei que havia sumido meu celular.
E uma cueca e um protetor solar que ele usou como lubrificante em mim repousavam sobre a cama. O estuprador estava escondido atrás de uma moita e fugiu na direção oposta a que fomos procurar, fato que soubemos posteriormente, através do meu vizinho que o viu atravessar seu quintal”.
Ainda na postagem, a vítima informou que o homem foi preso no dia seguinte ao crime, na quarta-feira (22), depois de ser encontrado por populares na mesma comunidade onde ocorreu o estupro. Apesar da prisão, conforme relatos da vítima, a Justiça arbitrou fiança de R$ 3,5 mil, já que crimes foram registrados como importunação sexual e furto simples. Ela questionou a decisão já que há indícios de que outras mulheres foram estupradas pelo mesmo homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário