Assassino usou arma de um menor que era procurado pela polícia acusado de outro crime/Cortesia
O autor dos triplo homicídio registrado na noite da terça-feira 31, na festa de réveillon, na cidade de Paripueira, Litoral Norte de Maceió, está preso. O crime aconteceu a poucos metros da casa de duas das vítimas, que também comemoravam um aniversário.
José Lucas da Silva Santos, que foi até a Delegacia de Paripueira na companhia de um adolescente de 16 anos, que seria o dono da espingarda usada nos crime, confessou a autoria das mortes de Mauro Sergio Amâncio dos Santos, 44, da mulher dele, Andreia Rocha dos Santos, 36, e de um dos convidados da festa, o reeducando, que cumpria pena no semiaberto, Alanderson Santos Gomes, 22, envolvido com tráfico de drogas.
Lucas disse que também participava da festa e que ao ver Alanderson, de quem era inimigo, foi na casa do adolescente, com quem morava a poucos meses, pegou a arma e retornou ao local atirando contra o desafeto. Mauro e a esposa teriam sido atingidos por balas perdidas. Emergência 190
Ainda conforme o acusado, a desavença com Alanderson se deu há três anos, o que fez com que fosse morar em Rondônia e retornasse para Maceió há apenas um mês. Por questões de uma suposta dívida de droga Alanderson teria atirado contra Lucas.
Após o interrogatório, feito na Central de Flagrantes, em Maceió, Lucas foi autuado inicialmente foi por porte de arma, já que não existia nenhum Boletim de Ocorrência (BO) sobre as mortes e, então, ele seria solto. A fiança não foi aplicada em virtude do crime confessado. Ainda esta semana ele deverá ser levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
O adolescente também ficou apreendido. Ele era procurado pela polícia por ser acusado em outro homicídio. Emergência 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário