Na manhã de ontem (25), populares ligaram para o Cicom, informando que no apartamento 3, do Bloco 5, Quadra 8, Condomínio Jubiabá, bairro Nova Ferradas, foi encontrado o corpo de Carlos Alberto Lima de Jesus, morto por enforcamento - aparentemente cometeu suicídio. Ainda não se tem informações sobre a motivação do ato.
Braúlio Silva Brito (Brau, na foto), 34 anos, morador do bairro de Fátima, foi vítima de golpes de facão na feira do bairro Califórnia. Ele trabalhava como mototaxista e o crime ocorreu na noite de ontem (25). Ele ainda foi socorrido ao Hospital de Base mas não resistiu aos ferimentos no abdômen e na cabeça, morrendo na madrugada desta quarta feira (26). O agressor, segundo a polícia, saiu recentemente do Conjunto Penal de Itabuna, mas o nome não foi divulgado.
Na rua Zildolina, bairro Mangabinha, Gabriel Santos Vieira (Caroço), lavador de carros e usuário de drogas, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta (26). O Samu 192 ainda foi acionado, mas Gabriel já estava morto. O autor do crime, segundo populares estava em uma moto Broz preta. Em ambos os casos a polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria dos crimes. Já são 12 homicídios em junho e 65 em 2019, em Itabuna. Por Rede Brasil de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário