Josep Lago/AFP
Não teve Messi e nem Cristiano Ronaldo. Mas teve Suárez. Em exibição de gala, o atacante uruguaio marcou três vezes e foi o nome da goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Real Madrid, neste domingo (28), no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol.
O lateral esquerdo Marcelo fez o de honra para os visitantes, enquanto o também brasileiro Philippe Coutinho e o chileno Vidal anotaram os outros gols dos donos da casa.
Com o resultado, o time catalão retoma a liderança de La Liga, com 21 pontos. Mais que isso, afunda o arquirrival da capital na crise. Com só 14 pontos, na nona colocação, o clube merengue vê o emprego do técnico Julen Lopetegui por um fio.
Barça e Real voltam a campo no próximo sábado pelo Campeonato Espanhol. Os catalães visitam o Rayo Vallecano, enquanto os madrilenos recebem o Valladolid. Antes, na quarta-feira, há compromissos pela quarta fase da Copa do Rei: os merengues encaram o Melilla e os azuis-grenás o Cultural Leonesa - ambas equipes da terceira divisão do país. Leia tudo aqui https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário