> TABOCAS NOTICIAS : Mãe encontra filha que teria morrido no parto; foi trocada por novilhas

domingo, 13 de maio de 2018

Mãe encontra filha que teria morrido no parto; foi trocada por novilhas

Por: Só Notícia Boa
Papel encontrado dentro da bíblia - Foto: TV Morena
O drama de 36 anos de uma mãe vai terminar neste domingo, 13, Dia das Mães. Ela vai conhecer a filha que pensou ter morrido após o parto. Pensou, não. Mentiram pra ela.

“Eu tive uma filha em 1982 e me disseram que ela nasceu morta, mas, na verdade, levaram ela de mim” conta a dona de casa de 56 anos.

A mãe, que prefere não ser identificada, foi de Dourados para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para ter o bebê, porque sofria de hipertensão e o risco era grande.

No hospital, ela precisou fazer uma cesariana, teve eclâmpsia e não se lembra de nada do que aconteceu até 2 dias depois, quando acordou e viu que todas as mães no quarto estavam com seus bebês, menos ela.

A mentira
Ao perguntar sobre a criança, disseram que ela teria nascido morta.

“Uma enfermeira veio e me disse que minha filha tinha nascido morta. Perguntei pelo corpo e ela me falou que não estava mais lá, que era ‘praxe’ mandar os corpos para a universidade. Nessa hora eu fiquei desesperada, perdi o chão, é terrível você chegar para dar a luz e voltar sem seu bebê e sem saber o que aconteceu” relembra.

“Ninguém sabe o tanto que eu sofri para secar o meu leite… nesses anos todos volta e meia eu pensava nela, que eu não dei de mamar, em como ela seria, mas, eu achava que ela estava morta… Você tem ideia de como é descobrir que ela estava viva o tempo todo 36 anos depois?”, questiona emocionada. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário