Foto: Reprodução / Instagram
Após semanas sem se pronunciar sobre a relação com o Fluminense, o meia Gustavo Scarpa, contratado pelo Palmeiras, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (15). Pelo Instagram, o jogador agradeceu ao clube carioca pelos anos de trabalho, mas fez um desabafo sobre as dívidas que a agremiação tem com ele.
"Fui extremamente desrespeitado em várias ocasiões nesses 5 anos de clube e NUNCA expus ninguém a nada, em consideração à instituição e pessoas de bem que fazem parte dela. O clube é, e sempre será, maior do que QUALQUER jogador! Mas isso não dá o direito de me tratarem como bem entenderem, nem de ficarem me devendo verbas que foram combinadas, como estão me devendo até hoje", postou.
Aos 24 anos, Scarpa viu seu nome envolvido numa verdadeira novela no início da atual temporada. Especulado anteriormente em Corinthians e São Paulo, a relação com o Fluminense se agravou quando ele não apareceu para a pré-temporada. Antes de acertar com o Palmeiras, ele conseguiu liberação do contrato com o Flu na Justiça. LEIA AQUI O DESABAFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário