> TABOCAS NOTICIAS : Após nova derrota, PC Gusmão pede para sair e deixa comando do Madureira

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Após nova derrota, PC Gusmão pede para sair e deixa comando do Madureira

Acácio será o treinador do Tricolor no jogo contra o São Paulo, na Copa do Brasil
Autor: Léo Pìnheiro / Foto: Vitor Costa (FutRio)
Depois de nova derrota no Carioca, Paulo César Gusmão não é mais o técnico do Madureira. O treinador acertou a sua saída do clube na tarde desta segunda-feira (29). O técnico fez o pedido para a direção alegando problemas particulares e foi atendido pelo comando do Tricolor Suburbano. Para o jogo desta quarta-feira (31), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o auxiliar Acácio comandará a equipe.

A expectativa é que até o jogo contra o Botafogo um outro nome seja anunciado pelo clube para a sequência da temporada. A reunião entre comissão técnica e diretoria aconteceu na tarde desta segunda e PC Gusmão revelou problemas particulares que o impediriam de viajar para Londrina, onde a equipe enfrentará o São Paulo pela Copa do Brasil. Outro motivo relatado por PC foi a falta de acerto dele com o time. O técnico requisitou a saída que foi aceita pelo presidente Elias Duba.

O treinador deixa a equipe sem nenhuma vitória em quatro jogos nesta edição do Campeonato Carioca. No último ano, o técnico comandou a equipe nas 11 partidas do Estadual, ganhando quatro jogos, empatando três e perdendo outros quatro. Este desempenho garantiu a classificação da Madura para a Série D do Brasileirão.

Madureira e São Paulo, com Acácio no banco de reservas do Tricolor Suburbano, acontece na quarta-feira, dia 31 de janeiro, às 21h45, no Estádio do Café, em Londrina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário