A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, sob o comando do prefeito Tonho do Bó, sua irmã "Ritinha - Sec. de Administração", e do pseudo intelectual Marcelo Rocha, iniciou o ano de 2018 atrasando o salário dos servidores públicos municipais, inclusive o salário dos Professores. Um prefeito que tanto criticou na campanha eleitoral os outros gestores do município na questão de atraso de salário, falou categoricamente que não atrasaria um dia sequer o salário dos servidores. E agora Tonho do Bó! Porque será que você e sua equipe está atrasando o salario dos servidores?
VEJA QUE ABSURDO:
O FUNDEB - Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, de Presidente Tancredo Neves e outras cidades da Região, todo ano tem divulgada sempre no final do ano anterior a previsão da arrecadação do ano seguinte, para 2018, a estimativa já foi divulgada, veja quadro a baixo.
Fazendo um levantamento de alguns municípios da Região Baixo Sul da Bahia, o município de Gandu poderá enfrentar problemas, pois o fundo não terá alterações de repasse. Já o município de Presidente Tancredo Neves, terá um incremento de R$ 1.402.067,83 (Um milhão, quatrocentos e dois mil, sessenta e sete reais e oitenta e três centavos).
Podemos ver também que o município no ano de 2017 superou a previsão de arrecadação, tendo R$ 787.046,82 (setecentos e oitenta e sete mil, quarenta e seis reais e oitenta e dois centavos). Diante do não pagamento ainda dos salários de dezembro dos Professores, fica uma grande interrogação! Em que está sendo aplicado os recursos do Fundeb? Será que estão usando o recurso com Fundeb irregularmente para pagar outras coisas? Com a palavra Tonho do Bó, sua irmã "Ritinha - Sec. de Administração". Reportagem Amarelinho10
Nenhum comentário:
Postar um comentário