Um jovem, até o momento não identificado, aparentando ter entre 17 a 20 anos, foi morto na madrugada deste domingo (7), por volta das 00h30, em um beco nas imediações da avenida Roberto Santos, próximo a entrada do bairro Pedro Jerônimo. Segundo informações, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo por um desconhecido. Após efetuar os disparos, o atirador saiu correndo. Minutos depois ele retornou e apedrejou a vítima na cabeça. O Samu 192 e a Polícia Militar chegaram a ser acionados e a vítima socorrida ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Esse é o segundo homicídio registrado em Itabuna no ano de 2018.
Velhinhos reagem a assalto no São Caetano; bandidos fogem
José Osvaldo dos Santos, 82 anos e José Ubaldino Santos, 85, ficaram feridos, após reagirem a um assalto na feira do São Caetano, na manhã deste domingo (7). Ambos foram abordados por dois bandidos em uma moto. O carona começou a agredir os dois idosos com golpes de capacete. Foi aí que veio a reação. As vítimas partiram pra cima dos assaltantes que decidiram fugir na moto. Os idosos, com ferimentos leves, foram atendidos no Hospital de Base, com a sensação de alívio pois os criminosos não conseguiram roubar nada e ainda levaram um chega pra lá.
Menor que atirou contra a polícia no PJ, morreu no Base
Um menor de 17 anos, acusado de assalto e morador do bairro Maria Pinheiro, resistiu a voz de prisão e atirou várias vezes contra policiais no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. na madrugada deste domingo (7). Socorrido ao Hospital de Base, o adolescente morreu no centro cirúrgico. A família já fez o reconhecimento cadavérico. Por Robério Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário