> TABOCAS NOTICIAS : Filho ajuda a tirar pai do crack, após conhecê-lo aos 19 anos

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Filho ajuda a tirar pai do crack, após conhecê-lo aos 19 anos

Foto: Leonardo Pereira da Silva Roque/Arquivo Pessoal
Um filho ajudou a salvar a vida do pai, dependente de crack, depois de conhecê-lo, aos 19 anos. Veja o que é o poder do amor!

O brasiliense Leonardo Pereira Roque sonhava em descobrir a própria origem e em ter o nome do pai nos documentos. A vontade apertou agora, que a mulher dele está grávida.

Soldado do Exército, o militar foi criado pela avó materna. Ele pediu a ela o nome do pai e quis saber como foi a relação dele com a mãe.

“Ela me disse que eles foram colegas de escola e tiveram um romance rápido”, contou o rapaz ao G1.

“Aí eu fui à escola e consegui conversar com a diretora. Expliquei minha situação, e ela me deu o endereço da casa dele. Só que ninguém morava mais lá, porque meus avós paternos morreram.”

O militar deixou os contatos dele com uma vizinha. Três semanas depois ele voltou ao local e recebeu uma surpresa: o pai, que é vigilante, havia passado e deixado um número de telefone.

O jovem conversou com a mulher, que deu força para ele ligar e falar a verdade. “Falei: oi, meu nome é Leonardo, e tem 20 anos que você teve um caso com a minha mãe, Aparecida.” CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário