Rebel Coast, o vinho feito com infusão de maconha, sem álcool
Quer curtir um pouco mais de vinho, ficar "altinha", mas sem o risco de ressaca no dia seguinte? Na Califórnia (é claro) isso é possível com um novo vinho do tipo Sauvignon Blanc feito com uma infusão de THC -- o componente da maconha responsável pelo barato.
Segundo a Rebel Coast, adega responsável pela invenção, o vinho não contém álcool e, por isso, não causaria ressaca. Cada garrafa tem 16mg de THC, o que dá uma média de 4 mg por taça o que, de acordo com a fabricante, não vai deixar ninguém "doidão", mas pode dar um barato gostoso para "ficar risonho e pelado com alguém".
Chip Forsythe e Alex Howe, criadores do vinho de maconha
O produto ainda está em pré-venda e cada garrafa sai por 60 dólares. Como se trata de vinho, é claro que o que importa não é só o barato, né? Então a marca promete alta acidez, com um toque cítrico.
Ele é feito como todo vinho, através da fermentação de uvas. A diferença é que a marca retira o álcool após o processo, para adicionar a infusão de maconha. Diferente, né?
Desde o começo do mês o estado norte-americano aprovou o uso recreativo da maconha, tornando o vinho completamente legal. No entanto, ainda é proibido misturar -- e até vender junto -- a erva com álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário