Segundo informações, na noite da última quinta-feira (04), o Policial Militar da reserva Sgt. Manuel Soares Filho cometeu suicídio com 01 (um) disparo de arma de fogo no ouvido sentado em uma cadeira na área de sua residência, no Conjunto Potengi, Zona Norte de Natal que fica próximo a Escola Caminhos do Saber.
Ainda segundo informações, o suicídio do Policial Militar da reserva teria sido por motivos de não conseguir manter a família, haja vista que os Policiais, tanto Militares quanto Civis estão com seus salários atrasados.
O Governo do Rio Grande do Norte anunciou para o próximo sábado (6) o pagamento da folha de novembro de todos os servidores. O estado enfrenta paralisação de policiais militares desde o dia 19 de dezembro e de policiais civis desde 20 de dezembro. As categorias pedem, além do pagamento dos salários, melhores condições de trabalho. O governo ainda não tem definição sobre o pagamento de dezembro e do 13º.
A Policia Militar lamenta o ocorrido e deseja força a todos os amigos e familiares neste momento de profunda dor. Do Blog RN1!
Nenhum comentário:
Postar um comentário