Do UOL, em São Paulo
Reprodução/Instagram
Só se fala em "Vai Malandra": o novo hit de Anitta já chegou quebrando recordes - a música alcançou a 18ª posição no ranking global do Spotify, maior plataforma de streaming do mundo. Por aqui, não foi diferente, a brasileira figura no 1ª lugar da lista.
Quem parece não ter gostado muito do clipe foi a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, que deu uma "bronca" em Anitta via Twitter. "Vai, Malandra... Tu tá louca?! Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara, vou falar, presta atenção: com apenas 10 minutos vocêpode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje! ", escreveu o órgão.
A cantora, que havia sido elogiada pelo Detran do Rio por usar devidamente o capacete no mototáxi, dessa vez foi repreendida. "Malandro mesmo é o Aedes aegypti, q, enquanto vc curte distraído o novo hit da Anitta, ele aproveita essa água parada pra se reproduzir. Se liga: combatendo o mosquito, você cuida da sua saúde! Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue no RJ desde 2005", completou a Secretaria.
Vai, Malandra... Tu tá louca?! Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara, vou falar, presta atenção: com apenas 10 minutos você pode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje! #vaimalandra #mosquitonão
Malandro mesmo é o Aedes aegypti, q, enquanto vc curte distraído o novo hit da @Anitta, ele ta aproveita essa água parada pra se reproduzir. Se liga: combatendo o mosquito, você cuida da sua saúde! Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue no RJ desde 2005! #VaiMalandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário