> TABOCAS NOTICIAS : ‘Sexo selvagem’ dá errado e homem tem testículo arrancado por mordida da esposa

domingo, 31 de dezembro de 2017

‘Sexo selvagem’ dá errado e homem tem testículo arrancado por mordida da esposa

Um homem teve o testículo direito arrancado de forma acidental por sua esposa em Taiwan na última terça-feira (26). Segundo o portal Metro, a mulher, identificada como Hsieh, estava fazendo sexo com seu marido quando ficou “muito animada” e decidiu morder seus testículos. 

Desesperada, a mulher chamou uma ambulância que chegou em sua casa, em Taichung City, por volta das duas da manhã. Os paramédicos encontraram o casal em estado de choque do lado de fora do apartamento, onde o homem, Wang, segurava um pequeno pote de cozinha com seu testículo dentro. 

O homem foi levado para o Tung’s Taichung Metro Harbor Hospital, onde cirurgiões cuidaram do seu caso e fizeram de tudo para reverter a situação. Contudo, nada ocorreu como o esperado por Wang e sua esposa. 

O Dr. Lu Li-hua foi o responsável por declarar que o incidente não poderia ser reparado. Ou seja, com medo de causar uma infecção, o especialista e sua equipe decidiram não reconstruir o órgão genital. Wang ainda está no hospital se recuperando do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário