> TABOCAS NOTICIAS : Volante rescinde com São Paulo e renova com Vasco

domingo, 31 de dezembro de 2017

Volante rescinde com São Paulo e renova com Vasco

Prioridade do clube, jogador aceita proposta do Cruz-Maltino e estende vínculo por mais três anos. Por meio do 'Instagram', ele anunciou sua permanência aos torcedores

Hugo Mirandela
O Vasco acertou a permanência de Wellington neste sábado. Uma das prioridades da diretoria, o volante acertou rescisão com o São Paulo, aceitou a proposta do clube cruz-maltino e estendeu o seu vínculo por mais três anos com o clube de São Januário. Esse era um dos principais pedidos do técnico Zé Ricardo.

Depois de um começo ruim, Wellington reencontrou bom futebol no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Foto: LANCE!
Wellington foi o último jogador tratado como prioridade pelo Vasco a dar o 'sim' à proposta do clube (Breno e Ramon já acertaram as renovações). A primeira pedida do volante assustou a diretoria. Porém, depois o jogador aceitou uma oferta com um salário mais baixo.

Por meio de sua conta no 'Instagram', Wellington transmitiu um vídeo ao vivo anunciando o acerto e respondendo perguntas dos torcedores vascaínos. Ele estava acompanhado do meia Cícero, que passa férias junto com ele. Na ocasião, ele até brincou dizendo que ia levar o amigo para o Vasco.

Wellington foi contratado pelo Vasco em maio de 2017, vindo de empréstimo junto ao São Paulo. Porém, ele não teve boas atuações no começo de sua passagem e foi criticado pela torcida. Tudo mudou com a chegada de Zé Ricardo. O treinador deu moral ao volante, que reencontrou seu bom futebol e terminou o ano em alta.  https://www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário