Uma quadrilha de criminosos roubaram cerca de 15 cabeças de gado durante a madrugada desta quinta-feira(30), na localidade rural próximo a Corta-mão, em Amargosa. Duas fazendas foram alvo dos criminosos. Um dos fazendeiros estima um prejuízo de mais de 30 mil reais.
Conforme informações colhidas por nossa reportagem com as vítimas, durante a madrugada, os bandidos arrombaram os cadeados das cancelas e cortaram os arames das cercas das Fazendas Santa Luzia e Fazenda Bela Vista.
Só de uma foram levados cerca de (11) animais, e da outra, o fazendeiro ainda não reuniu o gado para contabilizar, porém estimam um alto prejuízo. Informaram ainda que os gados estão marcados com as iniciais ZA e RC. Qualquer informação sobre a localização entre em contato com a Polícia.
Ainda segundo as informações obtidas no local por nosso repórter, os bandidos chegaram a arrombar o depósito de uma das fazendas em busca de Cacau, porém não encontraram.
Além de gados, existe a suspeita que roubaram também um cavalo. Um dos fazendeiros informou que sua propriedade já foi alvo de bandidos a poucos dias atrás, onde foram subtraídos cerca de 05 porcos. O crime foi registrado na delegacia de polícia e o trabalho policial de investigação já foi iniciado. Fotos/Fonte:Amargosa News
Nenhum comentário:
Postar um comentário