Do UOL, em São Paulo
Benoit Tessier/Reuters
Na primeira vez em que estiveram em campo juntos após o desentendimento vir a público, Neymar e Cavani lideraram a vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada do grupo B da Liga dos Campeões, e tomaram algumas atitudes na tentativa de deixar a crise de lado pelo menos dentro de campo. Os gols foram feitos por Dani Alves, Cavani e Neymar.
No entanto, a dupla de craques não teve que se decidir sobre quem cobraria alguma penalidade, já que a cena que iniciou a queda de braço entre os dois não voltou a se repetir nesta quarta. O time francês segue líder e 100% na primeira fase da competição, com três pontos de vantagem sobre o próprio Bayern. Na outra partida da chave, o Celtic também venceu o Anderlecht por 3 a 0 fora de casa e avançou para o terceiro lugar.
Neymar x Cavani
Thibault Camus/AP
Se fôssemos avaliar a situação apenas com base nesse jogo, nós poderíamos dizer que não há qualquer problema entre os dois. É verdade que Neymar esperava receber a bola de Mbappé aos 30, quando o francês fez boa jogada pela direita, mas a bomba de Cavani no ângulo esquerdo de Ulreich não deixou dúvida sobre a capacidade do uruguaio, que marcou em seis de suas últimas partidas na Champions. Golaço!
A comemoração gerava tanta ansiedade quanto o próprio gol: será que os dois vão se cumprimentar? Eles demoraram um pouco e fizeram todo mundo pensar que não haveria um abraço, mas ele finalmente aconteceu. Discreto e rápido, mas cheio de significado. Pouco depois, Cavani ainda consolou Neymar por uma chance perdida. CONTINUE LENDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário