Chute bonito do lateral vascaíno encerra série negativa do time de São Januário, que tem melhores chances e dorme em 10º lugar. Tricolor perde chance de entrar no G-6
Com duas vitórias e três empates nas últimas partidas, o Tricolor perdeu chance de entrar no G-6. O resultado deixou o Flu na 8ª colocação, com 30 pontos. Dois a mais do que o Vasco, que subiu seis posições e dorme na 10ª posição na tabela do Brasileiro.
Com duas semanas de paralisação para as Eliminatórias da Copa da Rússia, os times só voltam a campo, pela 23ª rodada, no dia 10 de setembro. O time das Laranjeiras enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 16h, no domingo. Ainda com estádio indefinido, o Vasco recebe o Grêmio no mesmo dia e no mesmo horário.
O Maracanã tinha maioria tricolor, mas quem se sentiu em casa foram os vascaínos. Com boa e até surpreendente atuação, o Vasco venceu o Fluminense mais uma vez no Brasileiro. Se em São Januário bateu em virada emocionante por 3 a 2, no antigo Maior do Mundo - com mando tricolor e 23.460 pessoas - saiu da série de cinco jogos sem uma vitória com chutaço de Ramon: 1 a 0.
FALA, NENÊ!
"É uma alegria muito grande. O Valdir é um cara que está sempre conosco, independentemente do treinador que está aí. É um cara que merece, bacana, ama o Vasco. Realmente, essa vitória é para ele e para todos nós, para os torcedores que fizeram uma festa hoje e nos apoiaram. É muito prazeroso voltar ajudando. Queria ter feito um golzinho, mas fui bem, creio, tentei ajudar o máximo..." http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário