> TABOCAS NOTICIAS : TITE ESBOÇA FORMAÇÃO TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA SEM JOGADORES DO CORINTHIANS

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

TITE ESBOÇA FORMAÇÃO TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA SEM JOGADORES DO CORINTHIANS

Tite comandou treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O técnico Tite realizou, na tarde desta terça-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o primeiro treino da Seleção Brasileira com a delegação completa para os jogos contra Equador (dia 31/8) e Colômbia (dia 5/9). E na atividade o treinador esboçou a equipe titular sem nenhum dos dois jogadores do Corinthians convocados.

Nem Cássio nem Fagner foram testados como titulares neste primeiro esboço de Tite. O goleiro foi preterido por Alisson, da Roma, que já vinha acumulando convocações anteriores. O lateral-direito, como já era de se esperar, segue na reserva de Daniel Alves, do Paris Saint-Germain.

Assim, ao menos em princípio, a equipe que deve iniciar o jogo da próxima quinta-feira contra o Equador é a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Uma novidade bastante repercutida pelos jornalistas presentes no treino da Seleção foi a participação do ex-corinthiano Willian na vaga então cotada para Philippe Coutinho.

Em tempo: com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo da Rússia e devidamente isolado na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, a tendência é Tite utilizar as duas próximas partidas para testas postulantes à convocação para o Mundial. Assim, ainda há chances de Cássio e Fagner serem utilizados. https://www.meutimao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário