O time baiano conquistou o acesso à Série C ao eliminar o favorito América-RN
por Agência Futebol Interior
(AFI) - O Juazeirense parece viver um sonho. Após ficar apenas na sétima colocação do Campeonato Baiano e ser eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa do Nordese, o time superou todas as expectativas ao carimbar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A conquista foi muito festeja pelo presidente Roberto Carlos, que não deixou barato nem para o Vitória, clube da elite do futebol.
“Nosso objetivo número um era classificar para a Série C, agora passa a ser o título inédito. Na Bahia, o único que tem título nacional é o Bahia. O Vitória, por exemplo, não tem. Se a gente conquistar, vai ser muito bom para o estado. Estamos focados nisso”, finalizou o presidente, ao Correio, da Bahia.
Para conquistar seu novo objetivo, o Juazeirense terá que encarar adversários duros na briga pelo título. O próximo adversário do time baiano é o Globo, que tem a melhor campanha da Série D do Brasileiro, entre os quatro classificados, o que não desanima a equipe, já que o América vinha na mesma situação, e, inclusive, era o grande favorito na dispusta.
A outra semifinal será entre Atlético Acreano e Operário-PR. O time do Norte do país passou pelo São José, enquanto a equipe paranaense, a última classificada, eliminou o Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário