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quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ITABUNA-BA: Escola Profissionalizante anuncia matrículas para o segundo semestre

A Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna, iniciará no próximo dia 14 as inscrições para os cursos disponibilizados no segundo semestre deste ano. As inscrições serão divididas em cinco etapas, de acordo com o curso escolhido. Na segunda-feira (14), serão inscritos os alunos para os cursos de artesanato (matutino e vespertino), bordado à mão (matutino e vespertino) e gastronomia (matutino, vespertino e noturno).

Vale ressaltar que as inscrições deverão ser realizadas no turno escolhido para o estudo. Na terça-feira (15) será a vez dos interessados no curso de cabeleireiro. Serão disponibilizadas aulas nos turnos da manhã, tarde e noite. Já na quarta-feira (16) serão disponibilizadas as inscrições para os cursos de manicure (matutino, vespertino e noturno), cuidador de idoso (vespertino e noturno) e corte e costura (matutino e vespertino).

Para o curso de pintura cujas aulas serão nos turnos da manhã e noite, as inscrições serão realizadas no dia 17 agosto, juntamente com as inscrições para o curso de crochê (matutino e vespertino). Para encerrar, na sexta-feira (18) serão inscritos os alunos interessados em participar das aulas de informática, que acontecerão pela manhã e à noite.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, destaca a importância de um projeto como este, que tem como principal objetivo disponibilizar capacitação profissional para a população carente de Itabuna. “O povo de Itabuna precisa trabalhar, e não mediremos esforços para contribuir para que eles sejam inseridos no mercado de trabalho”, destaca.

Documentos
Para as inscrições, basta comparecer na sede da Escola Profissionalizante, que está situada na avenida São Vicente de Paula, centro de Itabuna, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, NIS, PIS ou PASEP, além de um quilo de alimento para doação. Os alunos devem ser maiores de 16 anos.

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