O taxista Albérico Silva dos Santos, de 27 anos, está desaparecido desde a noite de terça-feira (22), quando saiu de sua casa no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, para atender a uma corrida solicitada do Pequi. Ligeirinho, como é mais conhecido, utilizava seu carro particular, um Fiat Uno modelo novo, cor branca, placa NZK-6140.
De acordo com a mulher do taxista, por volta das 22h, meia hora depois de sair de casa, ele entrou em contato informando que estava abastecendo o veículo em um posto de gasolina e que levaria três passageiros (dois homens e uma mulher), até o município de Itabela.
“Pedi que ele perguntasse o nome dos passageiros, pois não eram pessoas conhecidas e ele me respondeu que não perguntaria para não constranger ninguém”, contou ela. Por volta das 23h, a mulher voltou a ligar para o celular de Albérico para saber notícias e não conseguiu mais contato.
“Estou desde as 23h de terça-feira sem dormir, o celular dele está desligado ou fora de área. Já fui à delegacia e não consigo informações”, disse ela, muito preocupada. Foto/Fonte: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário