Em Cuiabá, um homem de 34 anos foi preso essa semana acusado de estuprar a própria filha de 9 anos de idade.
Segundo informações da mídia local, a menina passou por um exame realizado pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi confirmado que ela havia sofrido violência sexual. De acordo com a madrasta da criança, de 26 anos, o agressor é portador do vírus HIV.
O crime aconteceu depois que a madrasta da menina saiu de casa após uma discussão, e a criança passou a noite com o pai e outros dois irmãos. Quando a mulher voltou para casa, encontrou a menina de 9 anos dormindo enrolada em um lençol com manchas de sangue. Ao perguntá-la sobre o que tinha acontecido, a criança se pôs a chorar. Uma vizinha que conversou com a menina, relatou que a criança disse que acordou com o pai em cima dela.
Ao realizar a prisão do meliante, a polícia descobriu que ele já tinha várias passagens criminais por homicídio, roubo, lesão corporal (Lei Maria da Penha) e porte ilegal de arma de fogo. A polícia não revelou os nomes do pai nem da madrasta para preservar a identidade da criança. [ Pragmatismo Político ] [ Fotos: Reprodução / Pragmatismo Político ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário