> TABOCAS NOTICIAS : Lula classifica investigações contra ele como "palhaçada" e diz ter comprovado inocência

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lula classifica investigações contra ele como "palhaçada" e diz ter comprovado inocência

Lula declarou que vai exigir a comprovação de informações que o incriminam
O ex-presidente Lula (PT) voltou a criticar as investigações contra ele e afirmou já ter provado a sua inocência ao Brasil. Durante discurso no 6º Congresso Nacional do PT, em Brasília, no Distrito Federal, o petista pediu o fim da "palhaçada". "Chegou o momento de parar com a palhaçada neste país. Este país não comporta mais viver nessa situação de achincalhamento, e o Partido dos Trabalhadores tem de dar uma resposta clara para a sociedade", afirmou. 

Lula declarou que vai exigir a comprovação de informações que o incriminam. "Cada mentira contada será desmontada", acrescentou. "Eu e Dilma temos até conta no exterior. Eu nem sabia que ela tinha e ela não sabe que eu tenho. Um canalha diz que fez uma conta para mim e uma para a Dilma, mas que está no nome dele. E ele mexe com a grana", finalizou. O ex-presidente é réu das operações Lava Jato e Zelotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário