> TABOCAS NOTICIAS : Duvido que Rocha Loures me denuncie, diz Temer

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Duvido que Rocha Loures me denuncie, diz Temer

O presidente Michel Temer afirmou, em entrevista à revista “Istoé” publicada nesta sexta (2), duvidar que Rodrigo Rocha Loures faça acordo de delação premiada e que o denuncie.

“Acho que ele é uma pessoa decente. Eu duvido que ele faça uma delação. E duvido que ele vá me denunciar. Primeiro, porque não seria verdade. Segundo, conhecendo-o, acho difícil que ele faça isso”, disse.

Rocha Loures é ex-assessor de Temer, investigado no mesmo inquérito aberto contra o presidente após denúncias de executivos da JBS em acordo de delação premiada. Joesley gravou Temer em conversa comprometedora e diz que o presidente indicou Loures como seu homem de confiança. Já Loures foi filmado correndo com uma mala com R$ 500 mil em propina. http://www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário