Com dois gols do atacante, um do zagueiro argentino Kannemann e outro de Everton, o clube gaúcho goleou o Atlético-PR por 4 a 0 na Arena, e pode até perder na partida de volta que se classifica
Por FOX Sports
Nesta quarta-feira (28 de maio), o Grêmio deixou sua situação tranquila na Copa do Brasil, após golear o Atlético-PR por 4 a 0 na Arena, pela partida de ida das quartas de final da competição. Assim como contra o Fluminense, na fase anterior, o clube gaúcho teve boa atuação em casa no primeiro jogo, e pode até perder por três gols de diferença que se classifica para as semifinais. O destaque ficou para o argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios, que marcou duas vezes.
O placar da partida foi aberto logo aos 22 minutos da primeira etapa pelo atacante, que após bela jogada individual de Pedro Rocha, recebeu na intermediária e arriscou um chute de primeira que acabou acertando o cantinho do gol defendido por Weverton, que não teve chances. Sete minutos mais tarde, a dupla voltou a fazer diferença na Arena. Iniciando novamente a jogada, Rocha tabelou com o paraguaio, que apesar da interceptação do zagueiro do Furcão Thiago Heleno, aproveitou a sobra e mais uma vez balançou as redes.
O terceiro e decisivo gol foi marcado ainda na primeira etapa, após cobrança de escanteio que terminou em cabeçada "mortal" do zagueiro argentino Kannemann, que deixou mais uma vez o goleiro do Atlético-PR sem reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário