> TABOCAS NOTICIAS : Sabrina Boing Boing comemora 10 anos de TV com ensaio sensual

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Sabrina Boing Boing comemora 10 anos de TV com ensaio sensual

Sabrina Boing Boing faz ensaio ousado em comemoração de seus 10 anos de TV - Divulgação/ Studio Woody / M2 Divulgação 
Recentemente, Sabrina Boing Boing completou 10 anos na televisão e a bela resolveu celebrar o acontecimento com um ensaio sensual. A loira também aproveitou a ocasião para falar sobre as surpresas que a fama lhe reservou."Nunca sonhei em ser conhecida, muito menos em trabalhar na TV. Hoje olho para trás e me orgulho de tudo o que fiz, não me arrependo de nada. Sempre me preocupei com a minha imagem para o público", garante a loira.A gata também se diz muito mais sensual do que Pamela Anderson, com quem foi comparada no início de sua carreira."Sou muito mais gostosa que a Pamela Anderson. Hoje é ela quer ser a minha sósia. Apesar de ter me inspirado nela, criei meu próprio estilo com tatuagens, corpo mais volumoso e o cabelo raspado na lateral. Aliás, nunca fiz o perfil fitness. Sempre gostei de peitão, bumbum grande e coxas grossas. Estou na minha melhor fase, realizada e 100% feliz com o meu corpo", revela.Sabrina agora se prepara para desfilar no carnaval de São Paulo. Ela foi coroada recentemente diva de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.  VEJA TODAS FOTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário