Um acidente absurdo aconteceu na manhã dessa terça-feira, (27), em um posto de combustível de Campo do Santana. Um frentista do posto acabou prensado entre dois caminhões. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O posto fica na BR-116, quase limite entre Campo do Santana e Fazenda Rio Grande, no Paraná.
O acidente aconteceu quando o homem trocava o óleo de um dos caminhões. Havia outro a frente sem motorista, que acabou se deslocando em direção da vítima e prensando o trabalhador. O siate foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou a morte do frentista Edson Carlos Tecal. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, se o veículo teve uma falha mecânica ou se o freio de mão do caminhão estava abaixado.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o responsável pelo caminhão pode responder criminalmente, por homicídio culposo, caso seja provada que a culpa não foi dele, ainda que causada por imperícia ou negligência. A vítima era frentista há 15 anos. Companheiros de trabalho ficaram chocados com a tragédia. Fonte: Na Tela do 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário