> TABOCAS NOTICIAS : Conhecido por interpretar Beiçola em “A Grande Família”, ator pede emprego nas redes sociais

domingo, 18 de dezembro de 2016

Conhecido por interpretar Beiçola em “A Grande Família”, ator pede emprego nas redes sociais

Sem trabalho desde agosto, com o fim da novela Liberdade, Liberdade, o ator Marcos Oliveira usou o Facebook na sexta-feira (16) para fazer um desabafo e pedir ajuda: “Estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar”.

Em entrevista ao UOL, o ator revelou que nunca teve contrato fixo com a Rede Globo, mesmo quando deu vida ao personagem Beiçola, durante 14 anos de A Grande Família. “Está difícil, estou tentando sobreviver. As pessoas acham que eu sou contratado da Globo e eu não sou”, afirmou.

Sem dinheiro, o ator de 60 tenta negociar as dívidas e contou que gastou todo o dinheiro que recebeu pelo trabalho em A Grande Família e Liberdade, Liberdade para tratar problemas de saúde. “Tenho que fazer mais duas cirurgias, mas agora não dá”, lamenta. http://vejasp.abril.com.br

“Não tenho dinheiro para pagar o aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado”.
Apesar das dificuldades, o ator enfatizou que não quer “receber esmola de ninguém” e aceita qualquer oportunidade no ramo artístico, de figuração a animação de festas. “Parece que meu trabalho não é suficiente ou que eu não tenho qualidades para ser bem-sucedido”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário